Ficamos impossibiltados de fazer reservas.

Atenção aos novos procedimentos devido à quarentena do covid-19!


  • Compras
    As compras podem ser efetuadas pela loja virtual.
    As vendas presenciais em nosso Showroom na Rua General Roca 778 sala 904 - Tijuca / RJ estão suspensas por tempo indeterminado obedecendo as recomendações do ministério da saúde.

     
  • Pagamentos
    Os pagamentos podem ser realizados por boleto, cartão de crédito (em até 3x sem juros), cartão de débito ou transferência bancária.
    Atenção: Aguardamos o pagamento por 24h, caso contrário o pedido será cancelado automaticamente, independente da forma de pagamento e/ou vencimento do boleto.

    Atenção: Boletos e Transferências levam até 48h úteis para compensação. Esse prazo deverá ser aguardado para envio/retirada.

    Caso tenha algum problema, entre em contato conosco


    RETIRADA / ENVIO só poderá ser efetuado após confirmação de pagamento
     
  • Envio  do Produto
    Os produtos serão enviados pelos Correios ou Motoboy aos sábados ( a partir do dia 18/04/2020). Prazo para envio são de até 7 dias.
    Os pedidos devem ser realizados e com pagamento confirmado até as 23h de sexta-feira.
    Sábado pela manhã as empresas contratadas irão fazer a retirada dos pacotes e seguir os procedimentos de entrega.

  • Prazos
    Após envio, começa a ser contado o prazo de entrega.
    Correios: prazo de entrega calculado automaticamente pelo site.
    Motoboy: prazo de entrega de até 24h.
    Todas as informações serão informadas nos dados do seu pedido e será encaminhado para seu e-mail cadastrado (verifique seu spam).

    Devido aos problemas que o país está passando, eventuais atrasos podem ocorrer e por isso pedimos compreensão. Estamos trabalhando para oferecer o melhor atedimento.

    Caso o produto seja perdido/roubado no caminho de entrega, o valor investido será devolvido em até 40 dia, após a confirmação do incidente.

     
  • Retirada no Showroom
    No momento, a retirada do seu pedido só poderá ser efetuada na porta de nossa loja (não na portaria) aos sábados de 10 as 13h.
    Não há necessidade de agendamento.
    Caso o prazo de 60 dias, contados a partir da confirmação de pagamento , seja excedido, trocas não poderão ser feitas.
    Pedidos não retirados em mais de um ano, serão cancelados. Concederemos um vale compras, por mais 2 meses, após o cancelamento do pedido. Todas as informações serão descritas no sistema e por e-mail.