POLITICA DE TROCA

COMPRAS ONLINE - TROCA/DEVOLUÇÃO (reembolso ou vale compras)


• O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

• Após a solicitação enviaremos a etiqueta para ser anexada à embalagem e será necessário o cliente dirija-se a uma  agência dos Correios. (A primeira troca é grátis) 

• A mercadoria chegando em nosso showroom, passará por uma análise e sendo aprovada, enviaremos um vale desconto para o seu email no valor do produto com o prazo de até 30 dias para ser utilizado em uma nova compra. Caso a opção seja de ressarcimento, a mercadoria chegando em nossa loja, passará por uma análise e sendo aprovada, daremos continuidade ao processo de reembolso ou troca. Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes. Já se foi pago via boleto ou depósito, o mesmo será depositado integramente na conta corrente/ poupança do titular em até 30 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.

*O valor do frete será adicionado ao valor do vale/ressarcimento, somente quando houver confirmação de defeito do produto e será proporcional a quantidade de itens no pedido e peças devolvidas.


• Para pedidos com retirada  em mãos, a troca será realizada pelo cliente pessoalmente no mesmo prazo acima. Nesse caso, o ressarcimento só será realizada se o produto estiver com defeito.
 

COMPRAS PRESENCIAIS- TROCA OU REEMBOLSO


• Para compras presenciais no showroom e nos eventos, o prazo de troca, também é de 7 dias corridos. O cliente deverá se dirigir ao Showroom, levando o produto.

• A mercadoria chegando em nosso showroom, passará por uma análise e sendo aprovada, a troca poderá ser feita no ato da solicitação ou em até 30 dias, apresentando o vale troca emitido nesta data.

• Posteriormente, sem esse cupom, ou passando do prazo, o vale troca não poderá mais ser utilizado.

• O reembolso do valor será feito, somente, quando houver confirmação de defeito do produto.



ATENÇÃO: O "vale-compras" tem prazo de 30 dias após o recebimento do mesmo, para ser utilizado. Não utilizando dentro do prazo o mesmo será expirado e não poderá ser atualizado.

 

CLIQUE AQUI E SOLICITE A SUA TROCA/DEVOLUÇÃO.

ATENÇÃO: Uma vez concluindo sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução que segue conforme código do consumidor.

ATENÇÃO: 
O seu pedido pode ser retirado de seg a sex de 16 as 20h e sab de 10 as 16h na Rua general roca 778 sala 904, tijuca;
Se a retirada for feita em até 30 dias, o cliente poderá efetuar troca em até 7 dias, a partir da data que retirou o produto de nossa loja;
Se a retirada for feita após 30 dias, não poderá realizar troca de nenhum dos itens do pedido.