Ficamos impossibiltados de fazer reservas.
Atenção aos novos procedimentos devido ao covid-19 (reabertura do showroom)!
Atenção aos novos procedimentos devido ao covid-19 (reabertura do showroom)!
-
Compras
As compras podem ser efetuadas pela loja virtual e no Showroom na Rua General Roca 778 sala 904 - Tijuca / RJ
Horário de atendimento na loja física: ter a Sex de 17:30 as 21h e Sab de 10 as 13h
-
Pagamentos
Trabalhamos com várias formas de pagamento. Veja mais aqui!
Atenção: Aguardamos o pagamento por 1 dia útil, caso contrário o pedido será cancelado automaticamente, independente da forma de pagamento e/ou vencimento do boleto.
Atenção: Boletos e Transferências levam até 48h úteis para compensação. Esse prazo deverá ser aguardado para envio/retirada.
Caso tenha algum problema, entre em contato conosco
RETIRADA / ENVIO só poderá ser efetuado após confirmação de pagamento
-
Envio do Produto
Os produtos serão enviados pelos Correios ou Motoboy em até 7 dias úteis. Após o envio, o prazo de entrega (informado no site) começa a ser contabilizado - Entregas via motovboy são efetuadas na quarta-feira após a confimação de pagamento.
- caso os correios não consigam efetuar a entrega do pedido por ausência ou endereço informado errado, será necessário aguardar o retorno do pacote ao nosso showrrom e pagamento de um novo frete para o reenvio.
-
Prazos
Após envio, começa a ser contado o prazo de entrega.
Correios: prazo de entrega calculado automaticamente pelo site.
Todas as informações serão informadas nos dados do seu pedido e será encaminhado para seu e-mail cadastrado (verifique seu spam).
Devido à pandemia, eventuais atrasos podem ocorrer e por isso pedimos compreensão. Estamos trabalhando para oferecer o melhor atedimento.
Caso o produto seja perdido/roubado no caminho de entrega, o valor investido será devolvido em até 30 dias, após a confirmação do incidente.
-
Retirada no Showroom
A retirada do seu pedido poderá ser feita no showroom dentro do nosso horário de atendimento.
Não há necessidade de agendamento.
Caso o prazo de 30 dias, contados a partir da confirmação de pagamento , seja excedido, trocas não poderão ser feitas.
Pedidos não retirados em mais de um ano, serão cancelados. Concederemos um vale compras, por mais 1 mês, após o cancelamento do pedido. Todas as informações serão descritas no sistema e por e-mail.