Ficamos impossibiltados de fazer reservas.

Atenção aos novos procedimentos devido ao covid-19 (reabertura do showroom)!


  • Compras
    As compras podem ser efetuadas pela loja virtual e no Showroom na Rua General Roca 778 sala 904 - Tijuca / RJ
    Horário de atendimento na loja física: ter a Sex de 17:30 as 21h e Sab de 10 as 13h

     
  • Pagamentos
    Trabalhamos com várias formas de pagamento. Veja mais aqui!
    Atenção: Aguardamos o pagamento por 1 dia útil, caso contrário o pedido será cancelado automaticamente, independente da forma de pagamento e/ou vencimento do boleto.

    Atenção: Boletos e Transferências levam até 48h úteis para compensação. Esse prazo deverá ser aguardado para envio/retirada.

    Caso tenha algum problema, entre em contato conosco


    RETIRADA / ENVIO só poderá ser efetuado após confirmação de pagamento


     
  • Envio  do Produto
    Os produtos serão enviados pelos Correios ou Motoboy em até 7 dias úteis. Após o envio, o prazo de entrega (informado no site) começa a ser contabilizado

  • Prazos
    Após envio, começa a ser contado o prazo de entrega.
    Correios: prazo de entrega calculado automaticamente pelo site.
    Motoboy: prazo de entrega de até 24h.
    Todas as informações serão informadas nos dados do seu pedido e será encaminhado para seu e-mail cadastrado (verifique seu spam).

    Devido à pandemia, eventuais atrasos podem ocorrer e por isso pedimos compreensão. Estamos trabalhando para oferecer o melhor atedimento.

    Caso o produto seja perdido/roubado no caminho de entrega, o valor investido será devolvido em até 30 dias, após a confirmação do incidente.

     
  • Retirada no Showroom
    A retirada do seu pedido poderá ser feita no showroom dentro do nosso horário de atendimento.
    Não há necessidade de agendamento.
    Caso o prazo de 60 dias, contados a partir da confirmação de pagamento , seja excedido, trocas não poderão ser feitas.
    Pedidos não retirados em mais de um ano, serão cancelados. Concederemos um vale compras, por mais 2 meses, após o cancelamento do pedido. Todas as informações serão descritas no sistema e por e-mail.