• Trocas

    Compras online:
    • Após a confirmação de recebimento, você terá o prazo de 7 dias para solicitar a troca.
    • A nossa equipe irá enviar a etiqueta para ser anexada à embalagem e será necessário que o cliente dirija-se a uma  agência dos Correios dentro do prazo informado. Após esse prazo o envio será por conta do comprador.
    • O produto deverá ser devolvido exatamente como foi recebido, com a etiqueta. Não se esqueça de embalá-lo direitinho. Pois, a responsabilidade e o cuidado com a embalagem é de quem está enviando o pacote.
    • Produtos que tiveram suas etiquetas removidas, ou foram usados, lavados ou danificados por parte do comprador, não poderão ser devolvidos. Por isso, analise cuidadosamente o seu pedido assim que chegar e envie fotos caso tenha recebido com algum problema não antes informado.
    • Se for trocar mais de um item, todos os produtos devem ser enviados na mesma embalagem.
    • A mercadoria chegando em nosso showroom, passará por uma análise e sendo aprovada, entraremos em contato informando o código do vale troca.
    • Você terá o prazo de até 60 dias para utilizar seu vale (durante a pandemia). Uma vez expirado, esse valor não poderá ser utilizado ou restituído.
    • Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.

      Tipo de Frete:
    • caso tenha pago o frete padrão, o seu vale-troca será o valor do produto + o frete ( caso tenha mais de um item no seu pedido o frete será dividido pelos produtos e o proporcional será acrescido ao vale).
    • caso tenha optado pelo frete reduzido, o seu vale-trocas será o valor do item (ou itens) sem considerar o valor do frete.

    Compras Presenciais:
    • Você terá o prazo de 7 dias para se dirigir até o showroom e efetuar sua troca.
    • O produto deverá ser devolvido exatamente como foi comprado, com a etiqueta. 
    • Produtos que tiveram suas etiquetas removidas, ou foram usados, lavados ou danificados por parte do comprador, não poderão ser devolvidos. 
    • A mercadoria passará por uma análise e sendo aprovada, a troca poderá ser feita na hora ou ser gerado um vale-troca com o valor pago pelo item.
    • Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.
    • Você terá o prazo de até 60 dias para utilizar seu vale (durante a pandemia). Uma vez expirado, esse valor não poderá ser utilizado ou restituído.
    • Será necessário apresentar o cupom para utilizar os créditos. Uma vez perdido, esse valor não poderá ser utilizado ou restituído.

  • Devoluções

    Apenas para pedidos efetuados no site e tenha sido escolhida entrega via correios ou motoboy. Pedidos efetuados no site e retirados na loja poderão ser trocados conforme regras acima.
    • Após a confirmação de recebimento, você terá o prazo de 7 dias para solicitar a devolução.
    • A nossa equipe irá enviar a etiqueta para ser anexada à embalagem e será necessário que o cliente dirija-se a uma  agência dos Correios dentro do prazo informado. Após esse prazo o envio será por conta do comprador.
    • O produto deverá ser devolvido exatamente como foi recebido, com a etiqueta. Não se esqueça de embalá-lo direitinho. Pois, a responsabilidade e o cuidado com a embalagem é de quem está enviando o pacote.
    • Produtos que tiveram suas etiquetas removidas, ou foram usados, lavados ou danificados por parte do comprador, não poderão ser devolvidos. Por isso, analise cuidadosamente o seu pedido assim que chegar e envie fotos caso tenha recebido com algum problema não antes informado.
    • Se for trocar mais de um item, todos os produtos devem ser enviados na mesma embalagem.
    • Se for devolver mais de um item, todos os produtos devem ser enviados na mesma embalagem.
    • A mercadoria chegando em nosso showroom, passará por uma análise e sendo aprovada, entraremos em contato informando o prazo do estorno do valor.
    • Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes.
    • Se o pedido foi pago via boleto ou depósito, o mesmo será depositado integramente na conta corrente/ poupança do titular em até 30 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto.
    • Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago

      Tipo de Frete:
    • caso tenha pago o frete padrão, o seu vale-troca será o valor do produto + o frete ( caso tenha mais de um item no seu pedido o frete será dividido pelos produtos e o proporcional será acrescido ao vale).
    • caso tenha optado pelo frete reduzido, o seu vale-trocas será o valor do item (ou itens) sem considerar o valor do frete.

 

ATENÇÃO: concluindo sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução que segue conforme código do consumidor.

ATENÇÃO:  Fique atento aos prazos e regras sobre a retirada de pedidos e nossa política de troca.

CLIQUE AQUI E SOLICITE A SUA TROCA/DEVOLUÇÃO.